domingo, 13 de novembro de 2011

I CAVALGADA DO SAGRADO


Hoje, dia 13 de novembro, foi realizada a I Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus, dentro da Programação de nossa Festa de Padroeiro. Muitas pessoas aderiram a nossa Festa e se deslocaram no galope do seu cavalo, de Riachuelo, após um café da manhã na residência do Vereador Baíca, até o Sítio Carnaúba, onde prestigiaram uma saborosa feijoada e balançaram o esqueleto com o Forró Bandeira 2.

CHEGADA DA CAVALGADA - SÍTIO CARNAÚBA
 "Quem não tem cão, caça com gato. E quem não tem cavalo?...
...Vai de carroça e jegue mesmo. tss!"
 Cavaleiros e Amazonas, crianças e adultos, todos juntos em um só propósito:
Honrar o Sagrado Coração de Jesus.


HOMENAGEM AO NOSSO QUERIDO 
IRMÃO EM CRISTO "GALEGO"
        Só faltou conosco o nosso querido amigo Galego, que seria o nosso locutor oficial, mas infelizmente ele não pôde nos agraciar com a sua presença, por motivo de doença, mas tenha a certeza, querido amigo, que estiveste presente no coração de cada um de nós.
        Que Deus nosso Pai, que sabe tudo que acontece em nossas vidas e que quer o melhor para todos nós, te cubra de Bênçãos e te agracie com a tua recuperação. E tenha a certeza, nosso querido irmão em Cristo, que estaremos torcendo para que daqui há alguns meses você esteja em nosso meio, contando toda esta história de Vitória!

HORA DO FORRÓ

       Após nos deliciarmos com a feijoada preparada com muito carinho, caímos no forró, com a animação do Forró Bandeira 2 e mais as participações especiais.





PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
 ALDAIR
WELLINGTON(BOYZINHO) 
 RONALDO
 Pe. FÁBIO
JUSSIER LIMA e PRETINHO ZABUMBEIRO
É muita alegria e bênçãos!
Mas a programação não acaba aqui. Logo mais, às 19h, Missa Dominical com a Celebração da 1ª Eucaristia de cerca de 60 crianças e em seguida Festival de Prêmios e Festa Social com animação de Jussier Lima.
Ainda dá tempo de participar. Adquira a sua cartela e venha fazer parte desta Festa! Valor da cartela:
R$ 10,00

Pascom Riachuelo.
Porque comunicar também é evangelizar!











Um comentário:

  1. Que o SENHOR esteja convosco!!!!
    Foi uma grande vitória, agradeço as orações de todos para que a cavalgada fosse em paz, e a todo momento pedimos ao Sagrado Coração de Jesus que intercedesse pelo o nosso querido irmão e amigo "GALEGO" Pois o senhor tudo sabe. E que as orações continuem para a família ter força para suportar esse momento.
    COMISSÃO DA CAVALGADA:

    ResponderExcluir