terça-feira, 11 de junho de 2013

ENCERRAMENTO DO MÊS DE MAIO 2013

Neste ano de 2013 as Novenas do mês Mariano foram realizadas na Igreja Matriz e na Capela do Imaculado Coração de Maria. O Mês inteiro de Orações e muito louvor a Deus.
Na Missa de encerramento foi realizada a Coroação da Imagem do Imaculado Coração de Maria celebrando a sua Bem-Aventurança. Confira os melhores momentos da Missa.

VISITANTES MISSIONÁRIOS DE JOÃO PESSOA-PB
COMUNIDADE SERVOS DE MARIA DO CORAÇÃO DE JESUS



Se você sentir a necessidade de conhecer o Trabalho desses Missionários acesse o site: www.comunidadesmcj.org.br

LEITORES

 Íris Lourenço
 Maria José Medeiros
 Comentarista Waltércio
 Celebrante Pe. Fábio Joseph

 COMUNIDADE ORANTE E PARTICIPATIVA



COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA




 APÓS A COROAÇÃO FOI CANTADA A LADAINHA 


 LOGO APÓS A CAPELA RECEBEU UM PRESENTE VINDO DIRETO DE PORTUGAL
A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



 COMUNIDADE SENDO INCENSADA


 CONSAGRAÇÃO

 COMUNHÃO

  BÊNÇÃO DAS MADRINHA E AFILHADAS 


 CORAIS DA SERRA DA FORMIGA E DO ASSENTAMENTO FURNAS

NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ

"A minha alma engrandece o Senhor. E o meu espírito exulta em Deus meu Salvador. 
Porque lançou os olhos sobre a baixeza de sua serva; eis que, de hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada. Porque fez em mim grandes coisas Aquele que é poderoso, e cujo nome é santo." (São Lucas 1, 46)

PASCOM RIACHUELO: POR QUE COMUNICAR TAMBÉM É EVANGELIZAR!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário