terça-feira, 11 de junho de 2013

REFORMA DA FACHADA DA IGREJA MATRIZ DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Como um sonho que hoje virou realidade, a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus finalmente recebe dos seus paroquianos e de ajudas amigas de outras Paróquias, cuidados especiais de restauração.
O interior da Igreja que antes, no seu teto, abrigava vários morcegos, deixando-o com um odor insuportável de fezes de tal criatura. 

Hoje possui um teto seguro e resistente às intempéries do tempo, possui paredes e piso bonitos, bem como um altar admirável que nos remete à Oração e Adoração ao Deus de Misericórdia.


Neste ano estamos concluindo mais uma etapa de nossa Obra. A fachada. A Matriz durante anos foi recebendo alguns retoques e nunca se fez muito pela sua fachada, mas neste ano de 2013 veremos a nossa Igreja linda e também admirável aos olhos de todos. Quem não lembra das fazes da Igreja nos últimos anos? Veja abaixo algumas fotos que a Pascom conseguiu juntar.



A partir de agora permaneceremos com estas imagens do templo da Igreja Católica de Riachuelo-RN somente nas lembranças, pois O melhor de Deus ainda está por vir. Aguardemos o resultado desta grande obra que já virou história.





                 Restaura a Nossa Casa

Salette Ferreira

Restaura a nossa casa, Senhor (4x)
Sua benção derrama aqui
Nossa casa vem reconstruir (2x)
Com sinais e prodígios
Sobre nós, derrama o seu Espírito (2x)
Restaura a nossa casa, Senhor?(4x)

http://www.youtube.com/watch?v=9B0LMOh2ulI

PASCOM RIACHUELO: POR QUE COMUNICAR TAMBÉM É EVANGELIZAR!






Nenhum comentário:

Postar um comentário