sexta-feira, 17 de maio de 2013

MISSA DO DIA DAS MÃES

A Missa em comemoração ao Dia das Mães aconteceu na Igreja Matriz e na Capela do Bairro Nossa Senhora da Conceição.
A comunidade como sempre participativa, acompanhou a Missa com muita fé. Ao término a Pascom se pronunciou com uma mensagem reflexiva sobre o imensurável amor de mãe e logo após presenteou a mãe mais jovem que se encontravacom um CD MP3 do Novo Testamento Narrado por Cid Moreira, fazendo alusão às Sagradas Escrituras quando Jesus diz: "Ide pelo mundo e anunciai o evangelho a todo criatura".

 Comunidade
 Ministério da Esperança

Fernanda - Mãe sorteada 

 À noite, na Capela do Bairro, a Missa das Mães também foi bem participada. Além de ter sido singularmente bonita. A comunidade, durante a Celebração, ganhou mais um Ministro Extraordinário da Santa Comunhão Eucarística.


 Severino - Ministro Extraordinário da Santa Comunhão Eucarística



 A sua esposa Alana o ajudou a Vestir pela primeira vez a sua Bata.

Severino serviu ao lado de sua Esposa, durante a Santa Comunhão.


Em estando no mês Mariano, neste Dia das Mães, o Pe. pediu para aqueles que tivessem em casa uma imagem de Nossa Senhora e um terço levassem para no momento oportuno serem aspergidos com água benta e assim tornarem-se bentos.

No final da Celebração Pe, Fábio fez questão de abraçar a mãe mais idosa que se encontrava na Igreja, estendendo este abraço a todas as mamães de nossa Paróquia.
Dona Nazaré - 90 Anos
Ainda nos momentos finais, a Pascom, como pela manhã, se pronunciou com uma mensagem reflexiva em comemoração ao Dia das Mães e sorteou mais uma vez um CD do Novo Testamento narrado por Cid Moreira. Pe. Fábio mais uma vez optou pela mãe mais jovem que se encontrava na Igreja, fazendo alusão à Jornada Mundial da Juventude que ocorrerá este ano no Rio de Janeiro.

Aproveitando os longos momentos finais da Celebração Pe. Fábio aproveitou para mostrar a Camiseta da Festa do Imaculado Coração de Maria, que está à venda com o intuito de angariar fundos para o revestimento da Calçada da Capela.
A bela camiseta custa R$ 15,00 e os interessados devem procurar a equipe organizadora.


A animação desta bonita festa ficou por conta do Coral Luz Divina, do Assentamento Furnas. Este Coral, bem como o Coral da Serra da Formiga, é fruto do trabalho Missionário do Sr. Adilson Santos e Equipe.
Parabéns, Adilson!

Coral Luz Divina

Esta é a Festa da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo. E Ele, na ocasião, ordenou: "Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a todo criatura"!
Venham todos participar da Festa do Amor. E ser feliz como estas pessoas são. PARTICIPEM!!!


PASCOM RIACHUELO: PORQUE COMUNICAR TAMBÉM É EVANGELIZAR!






Nenhum comentário:

Postar um comentário